Cidade sitiada: Mais uma execução em Parnaíba
📷Foto: Gleitowney Miranda |
A possível troca de comando entre facções criminosas vem deixando um rastro de morte e provocando medo na população de Parnaíba.
Na noite da última segunda-feira (23) mais um crime com características de execução aconteceu em Parnaíba, dessa vez na localidade do Barro Vermelho, no Bairro da Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral Norte do Estado do Piauí.
Continua depois da publicidade:
Segundo informações do Cabo Borges, cerca de 20 elementos fortemente armados chegaram na localidade do Barro Vermelho e acabaram executando, com quatro tiros de calibre 38, João Batista Silva dos Santos, conhecido na região como "Baleado", um usuário de drogas.
Durante a remoção do corpo do local, mesmo com a presença da polícia, um popular escreveu em parte empoeirada na carroceria da viatura do Instituto Médico Legal (IML) a sigla “TD3”, que faz referência à facção criminosa PCC. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Combate à Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).
Com pouco contingente policial e sem investimentos na segurança pública, a violência tomou conta do litoral do Piauí, deixando à população de Parnaíba apavorada e sitiada pelas facções criminosas.
Por Walter Fontenele | Portalphb com informações de Gleitowney Miranda e Hilder Monção
Nenhum comentário: