Recent Posts

Responsive Ads Here

PM é baleado em tentativa de assalto em frente ao frigorífico Só Filé

📷Foto: Fábio Wellington (GP1)
🏠Teresina (PI)

Um policial militar identificado como cabo Sérgio, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foi baleado durante uma tentativa de assalto em frente ao Frigorífico Só Filé, localizado na Avenida Dom Severino, bairro de Fátima, na zona leste de Teresina.

Segundo informações de populares, quatro bandidos chegaram no local, em um veículo Ford Ka, de cor branca, para tentar assaltar um cliente que estava estacionando o veículo em frente ao frigorífico. O policial militar, que faz segurança no local, testemunhou a ação criminosa e reagiu.

Logo em seguida deu-se início a uma troca de tiros. O cabo Sérgio foi atingido no abdômen e os criminosos empreenderam em fuga a pé, deixando o veículo Ford Ka no local.

Continua depois da publicidade:

Segundo uma testemunha que, mora perto do local do crime, os bandidos ainda tentaram roubar um carro para empreender em fuga, mas desistiram e passaram a correr em destino ignorado. “Eu estava no quarto e da minha janela deu para ver. Quando eu me deparei, os bandidos estavam dando tiros contra o segurança e aí fugiram, tentaram fazer outro roubo e começaram a se dividir em ruas”, relatou a testemunha.

Após a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os atendimentos iniciais ao policial ferido e depois o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Equipes da Polícia Militar seguem em diligências para localizar os criminosos.

Por Davi Fernandes e Fábio Wellington (GP1)

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.