Recent Posts

Responsive Ads Here

Marcelo Falcão tem prisão revogada em processo de pensão alimentícia

📷Marcelo Facão: Foto de Reprodução
🏠Rio de Janeiro

Após Marcelo Falcão ter sua prisão decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, por dívidas de pensão alimentícia que somam mais de 80 mil reais, o cantor conseguiu uma vitória no processo, pois seu mandado de prisão foi revogado nesta quinta-feira (18).

O advogado de Marcelo Falcão, José Estevam Macedo Lima, divulgou um comunicado esclarecendo informações sobre o processo judicial que Marcelo enfrenta. "É uma ação de reconhecimento de paternidade e anulação de registro civil e alimentos. O processo se estende há tempos em fase de alimentos provisórios até hoje, mas não por culpa do Marcelo. Ele se apresentou voluntariamente na ação de reconhecimento de paternidade. O Marcelo é cumpridor das decisões judiciais", informou o advogado.

Continua depois da publicidade:

Ainda no comunicado, o advogado José Estevam justificou que o atraso no pagamento das pensões de Ágatha Silveira, filha de Marcelo, teria sido pelo desequilíbrio que a pandemia causou. “A pandemia trouxe um desequilíbrio muito grande para o setor de entretenimento. O desembargador caçou essa prisão e vai se continuar se discutindo a ação", concluiu.

Desde 2016 que Marcelo não paga pensão para a filha, o que resultou no acúmulo de dívidas que ultrapassa a quantia de 80 mil reais.

Marcelo Falcão atualmente está cumprindo uma turnê de shows nos Estados Unidos.

Relembre o caso

O cantor Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, teve prisão domiciliar decretada pela justiça do Rio de Janeiro por não pagar pensão alimentícia para sua filha Ágatha Silveira, reconhecida por exame de DNA em 2016.

Segundo a decisão do juiz André Cortes Lopes, da 18ª Vara de Família, Falcão cumpriria pena por 60 dias usando tornozeleira eletrônica, podendo sair apenas para ir ao médico.

Por Mikaela Ramos (GP1)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.