Recent Posts

Responsive Ads Here

Assaltantes não perdoam nem aterro sanitário em Parnaíba

📷Foto: Gleitowney Miranda
🏠Parnaíba (PI)

Três elementos armados invadiram o aterro sanitário da cidade de Parnaíba, na madrugada de sábado (06), por volta da 00h10. Dois estavam com revólveres e com taco com as pontas cheias de pregos.

Os criminosos que invadiram o local e renderam os garis, agrediram, humilharam os profissionais e levaram celulares, dinheiro e mochilas. Em seguida, foram na guarita de entrada e roubaram o vigilante que não estava no local.

Adriano Santos, proprietário da empresa SN Ambiental, falou sobre o ataque aos profissionais de limpeza. “Essa é segunda vez que acontece, e os profissionais estão em pânicos, e ainda levaram os pertences deles. inclusive a médica da empresa está acompanhando com uma psicóloga e eles estão reivindicando que não querem mais trabalhar à noite. No auge da pandemia, com todo mundo com medo em casa, a gente nunca parou e agora chegamos a esse ponto de parar por causa da violência”, desabafou Adriano Santos,

Agora os profissionais que trabalham no período noturno estão com muito medo da violência, e não querem mais trabalhar nesse turno.

Continua depois da publicidade:

A secretária de infraestrutura, Maria das Graças Nunes (Gracinha) falou sobre o sentimento da gestão com relação a violência dentro do município. "É lamentável o que aconteceu ontem, mas o que está acontecendo há alguns meses em nossa cidade. O prefeito já tinha solicitado ajuda por parte da Força Nacional e hoje percebemos que a violência chegou até em locais onde o serviço é essencial para população, independente de classe social. É inquestionável a omissão do governo de estado deixa a segunda maior cidade do estado à mercê da violência. E minha indignação não é só com o governo do estado, e sim com os nossos representantes”, disse.


Por Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.